A morte inesperada do padre Marcelo no sítio tem deixado a polícia intrigada com a falta de informações claras.

A investigação está sob a responsabilidade da Polícia Social de Minas Gerais.

Nesta tarde de sexta-feira (13), ocorreu o triste falecimento de um padre no interno de Minas Gerais. Segundo as primeiras apurações, o religioso estava em uma propriedade rústico pertencente à família do pároco, situada em Santo Antônio do Monte.

O padre Marcelo Adriano Ribeiro, de 42 anos e originário de Santo Antônio do Monte, foi identificado porquê a vítima. No entanto, a justificação de seu óbito ainda não foi divulgada pela Polícia Social de Minas Gerais, que está responsável pelas investigações. O corpo do padre foi encontrado por familiares.

O velório e sepultamento do padre Marcelo Adriano aconteceram neste sábado (14), na cidade de Santo Antônio do Monte.

Ao longo de sua trajetória de fé na Igreja Católica, padre Marcelo Adriano esteve primeiro de paróquias porquê São Carlos Borromeu, em Lagoa Santa (MG), e São Vicente de Paula, em Bom Despacho (MG), entre outras.

A Diocese de Luz expressou profunda tristeza ao receber a notícia do falecimento do padre Marcelo Adriano Ribeiro, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio de Abaeté (MG).

“A diocese de Luz se solidariza com os familiares e amigos de padre Marcelo Adriano, e roga ao Senhor, em sua infinita misericórdia e misericórdia, por intercessão de Nossa Senhora de Luz e São Rafael Arcanjo, que conceda ao nosso irmão o sota eterno e a recompensa pelos 15 anos de ministério sacerdotal,” diz um trecho da nota emitida pela Diocese de Luz.